Centro de treinamento de aeronaves TESDA voa MANILA, Filipinas - Na indústria de aviação em todo o mundo, trabalhadores qualificados em reparos de estruturas de aeronaves estão em alta e constante demanda. Para resolver isso, a Autoridade de Desenvolvimento de Habilidades Educacionais Técnicas (TESDA) introduz um curso técnico profissionalizante em manutenção de aeronaves, conduzido pela empresa de aviação Aerotechnik Services e pela Sociedade de Robótica Mecatrônica das Filipinas (MRSP). O Centro de Treinamento de Aeronaves ATM (Aerotechnik TESDA MRSP) foi criado especificamente para a realização de treinamento de habilidades em manutenção de aeronaves. Estamos buscando cursos de tecnologia de ponta para que possamos treinar mais filipinos para ocupações altamente especializadas, diz o diretor geral da TESDA, Augusto Syjuco. Empregadores multinacionais favorecem os trabalhadores filipinos por sua atitude positiva de trabalho e ética de trabalho. Equipado com habilidades técnicas, nossos trabalhadores têm mais oportunidades no exterior. Jesus Lim, da Aerotechnik Services, vice-presidente assistente de treinamento, informa que o centro recebeu mais de 1.000 candidatos para a bolsa P40.000. Estamos recebendo 250 alunos com bolsa integral para o treinamento de 720 horas, observa Lim. Cerca de 80% das horas do curso serão treinamentos práticos. Homepage (Article MRec), pagematch: 1, sectionmatch: 1 O recém-inaugurado centro de treinamento de aeronaves ostenta treinadores especializados e também está equipado com instalações completas para reparo de estrutura de chapa metálica, bem como uma fuselagem real de um avião a jato DC-9. para ser usado como um modelo de treinamento. Os alunos serão treinados para reparar aviões comerciais, como B747, L1011, B777, B737, MD-90, MD-11, Airbus-300 e Airbus 330. No final do curso, os formandos formarão um grupo de estudantes filipinos. mecânica estrutural de aeronaves capaz de revisar qualquer tipo de aeronave, afirma Lim. Um futuro brilhante aguarda graduados do curso, já que o centro tem uma rede estabelecida de contatos na indústria para encaminhar seus graduados para. Oportunidades de emprego são abundantes fora do país, com remuneração compatível com o nível de habilidade mecânica. As companhias aéreas filipinas não precisarão mais enviar seus aviões para o exterior para reparos se tivermos mecânicos suficientes aqui para fazer o trabalho, diz Lim. No exterior, o salário inicial varia de 800 a 1000, o que aumenta à medida que eles ganham experiência. Com esta instalação de treinamento, a TESDA está confiante de que as Filipinas se tornarão um centro de manutenção e reparos de aeronaves altamente competitivo na Ásia. Todos os tripulantes devem obter a licença CAAP MANILA, Filipinas - A Autoridade de Aviação Civil das Filipinas (CAAP) direcionou todas as companhias aéreas a Exigem que toda a sua tripulação obtenha uma licença de tripulação de cabina como um desdobramento do incidente envolvendo a companhia aérea de baixo custo Cebu Air Inc. (Cebu Pacific), que saiu da pista do Aeroporto Internacional de Davao no início de junho. O diretor geral da CAAP, William Hotchkiss III, emitiu um memorando ordenando a todos os operadores aéreos que exigissem que sua tripulação obtivesse uma licença de tripulação de cabina de acordo com a RA 9497 ou o Regulamento de Aviação Civil das Filipinas (PCAR). Hotchkiss disse que o pedido cobre a emissão, renovação ou reemissão de uma licença de tripulante de cabine. Ele destacou que o memorando abrange todos os tripulantes atuais que completaram seus cursos anuais recorrentes de janeiro a junho deste ano para cumprir o Formulário 542 do Serviço de Inspetoria de Padrões de Voo da CAAP (FSIS) juntamente com os documentos de apoio e submeter pessoalmente o mesmo. o escritório do Departamento de Licenciamento e Certificação (LCD) para processamento de licenças. Por outro lado, os membros da tripulação de cabine recém-contratados devem enviar seus documentos de inscrição ao Departamento de Licenciamento e Certificação do FSIS juntamente com seu certificado de treinamento em terra. Da mesma forma, todos os membros da tripulação de cabine recém-contratados devem ter concluído um curso de treinamento aprovado e competência em operações e procedimentos de emergência por operadores aéreos qualificados. Negócios (Article MRec), pagematch: 1, sectionmatch: 1 Hotchkiss disse que o período de validade da licença é de três anos e permaneceria válido desde que o detentor da licença mantenha a competência exigida e tenha um relatório satisfatório de aptidão médica e detentor de licença atual. Certificado médico de classe 2 No dia 25 de junho passado, a CAAP exigiu que a Cebu Pacific cumprisse os planos de ação corretiva depois que um de seus aviões saiu da pista em 2 de junho passado, resultando no fechamento de dois dias do Aeroporto Internacional de Davao. Os planos incluem a reavaliação de seus executivos responsáveis e gerentes de estação, com ênfase na operação e mudança na amostragem aleatória da iniciação da cultura corporativa das capacidades da tripulação de voo em situações incomuns no simulador de vôo e a aparente existência de cultura sintomática relacionada à relutância do tripulação de voo para iniciar um procedimento circular em situações em que o tempo é um fator, abaixo da Altura Mínima de Descida quando uma aterrissagem for solicitada a uma decisão de descontinuar a aterrissagem ou dar uma volta em baixa altitude quando a segurança estiver envolvida. Com centro de treinamento de aeronaves Rudy SantosTESDA voa MANILA, Filipinas - Na indústria de aviação em todo o mundo, trabalhadores qualificados em reparos de estruturas de aeronaves estão em alta e constante demanda. Para resolver isso, a Autoridade de Desenvolvimento de Habilidades Educacionais Técnicas (TESDA) introduz um curso técnico profissionalizante em manutenção de aeronaves, conduzido pela empresa de aviação Aerotechnik Services e pela Sociedade de Robótica Mecatrônica das Filipinas (MRSP). O Centro de Treinamento de Aeronaves ATM (Aerotechnik TESDA MRSP) foi criado especificamente para a realização de treinamento de habilidades em manutenção de aeronaves. Estamos buscando cursos de tecnologia de ponta para que possamos treinar mais filipinos para ocupações altamente especializadas, diz o diretor geral da TESDA, Augusto Syjuco. Empregadores multinacionais favorecem os trabalhadores filipinos por sua atitude positiva de trabalho e ética de trabalho. Equipado com habilidades técnicas, nossos trabalhadores têm mais oportunidades no exterior. Jesus Lim, da Aerotechnik Services, vice-presidente assistente de treinamento, informa que o centro recebeu mais de 1.000 candidatos para a bolsa P40.000. Estamos recebendo 250 alunos com bolsa integral para o treinamento de 720 horas, observa Lim. Cerca de 80% das horas do curso serão treinamentos práticos. Homepage (Article MRec), pagematch: 1, sectionmatch: 1 O recém-inaugurado centro de treinamento de aeronaves ostenta treinadores especializados e também está equipado com instalações completas para reparo de estrutura de chapa metálica, bem como uma fuselagem real de um avião a jato DC-9. para ser usado como um modelo de treinamento. Os alunos serão treinados para reparar aviões comerciais, como B747, L1011, B777, B737, MD-90, MD-11, Airbus-300 e Airbus 330. No final do curso, os formandos formarão um grupo de estudantes filipinos. mecânica estrutural de aeronaves capaz de revisar qualquer tipo de aeronave, afirma Lim. Um futuro brilhante aguarda graduados do curso, já que o centro tem uma rede estabelecida de contatos na indústria para encaminhar seus graduados para. Oportunidades de emprego são abundantes fora do país, com remuneração compatível com o nível de habilidade mecânica. As companhias aéreas filipinas não precisarão mais enviar seus aviões para o exterior para reparos se tivermos mecânicos suficientes aqui para fazer o trabalho, diz Lim. No exterior, o salário inicial varia de 800 a 1000, o que aumenta à medida que eles ganham experiência. Com esta instalação de treinamento, a TESDA está confiante de que as Filipinas se tornarão um centro de manutenção e reparo de aeronaves altamente competitivo na Ásia.
Комментариев нет:
Отправить комментарий