пятница, 4 мая 2018 г.

Ganhar revisão de capital forex autopilot


Atenção Se continuar a ler isto, irá descobrir o Forex Autopilot, um novo programa que nunca foi lançado antes. Este é o mesmo programa que me rendeu um lucro de mais de 100.000 no ano passado da minha mesa da cozinha. Este sistema oferece resultados comprovados e permite que você ganhe dinheiro com a negociação de Forex em piloto automático. Em poucas horas, você pode ganhar dinheiro e começar a trazer pilhas de dinheiro para casa. Melhor ainda, você pode experimentar esses mesmos resultados empolgantes DIA APÓS DIA. Você está prestando atenção ainda reviu: Os segredos surpreendentes do sucesso de um insider altamente colocado da indústria. Junto com o Professor Matemático, ele criou um sistema que literalmente colocou o processo no piloto automático enquanto turbina os ganhos de uma maneira que deixa toda a indústria em estado de choque. 16.858 ele respondeu. Você repetiria isso, Marcus eu perguntei. Nós acabamos de fazer dezesseis-mil e oitenta e cento e cinquenta e oito dólares ontem. Eu deixei cair o telefone. O jogo estava ligado. Marcus Leary, criador do piloto automático dos estrangeiros: Desde o desenvolvimento do piloto automático dos estrangeiros, consegui ganhar mais de 1.000.000 no último ano, trabalhando em minha própria casa. Mais importante para você, eu estou prestes a revelar como você pode duplicar o sucesso Ive Experiente, seguindo algumas instruções passo-a-passo e um sistema simples que é poderoso além da crença. Você está virtualmente GARANTIDO de ganhar dinheiro com o piloto automático com este sistema ou reembolsará o seu dinheiro. Você não é provável encontrar muitos outros pacotes de software de negociação Forex que oferecem este tipo de garantia ou um sistema piloto automático para a operação. Confira a imagem abaixo. Esta é uma imagem real do piloto automático forex no modo de negociação. Este é dinheiro real sendo negociado e ganho e não uma simulação. Como você pode ver na captura de tela, ganhei um pouco mais de 6.000 em três semanas, completamente no piloto automático. O verdadeiro stunner é que isso é apenas os lucros de uma conta. Você pode imaginar o potencial de lucro de várias contas ou investimentos maiores Continue lendo para aprender ainda mais. Novo para Forex Obtenha o Curso de e-mail complementar da FX Software Solutions Você pode muito bem ter encontrado o site mais importante que você terá a sorte de descobrir. Este é definitivamente um dos sites mais inovadores que você vai ver quando se trata de fazer dinheiro online ou operar um negócio em casa. Você provavelmente acabou nesta página enquanto pesquisava empreendimentos lucrativos em casa ou sistemas piloto automáticos para ganhar uma renda online. Muitas pessoas como você estão procurando todos os dias maneiras de ganhar um pouco de dinheiro extra em casa no seu tempo livre. Forex trading é um ótimo lugar para começar, especialmente se você pode encontrar um sistema como o meu, que lhe permite lucrar com a negociação de Forex em piloto automático e não requer conhecimento profundo da indústria para alcançar o sucesso. Se você é sério sobre trazer uma renda em tempo integral a partir do conforto de casa, intrigado com o pensamento de ganhar mais dinheiro do que você jamais sonhou possível, e deseja trabalhar tão pouco quanto 10 horas por semana, a fim de fazê-lo. então você precisa ler o que vem a seguir Como você gostaria que eu lhe mostrasse o processo passo a passo e técnicas que você, com absolutamente nenhuma experiência, pode seguir para fazer mil dólares estão mais online CADA e TODOS os dias Poderia saber Esses segredos são o pontapé nas calças que você precisa para criar um ambiente financeiro estável para você e sua família Parece impossível? Que bom demais para ser verdade? Não é Preste atenção porque isso vai mudar completamente como você vê o trabalho para o resto do seu vida. As pessoas vão te dizer que é quase impossível ganhar dinheiro trabalhando em casa por uma razão falta de informação. Algumas pessoas vão até ao ponto de lhe dizer que é impossível, que ninguém pode fazê-lo. Mas isso realmente se resume ao que é realmente possível e não ao que as pessoas pensam ser possível. E a verdade é: você pode fazer um lucro substancial negociando Forex online se tiver as ferramentas e informações certas à sua disposição. O acesso ao tipo certo de informação é essencial quando se trata de criar um negócio altamente bem sucedido. Bill Gates não estaria na posição que ele desfruta hoje se não soubesse exatamente o que precisava fazer e quando precisava fazê-lo. Steve Jobs não era apenas um homem de sorte, ele tinha um sistema de sucesso que funcionava para ele. Eles usaram a informação certa e literalmente deixaram o resto da competição na poeira. Então, o que esses líderes do setor têm a ver com você? E se você tivesse acesso ao conhecimento e treinamento que permitiria que você literalmente voasse sobre sua concorrência e aumentasse sua renda para um salário de seis ou mais? você aqui e agora: o mesmo tipo de conhecimento que lançou Bill Gates e Steve Jobs. Você vai se sentar e deixar essa incrível oportunidade escapar através de seus dedos ou você vai agir e agarrar-se a um futuro que não envolve as 9 às 5? O fato de você estar aqui é prova suficiente de que você está finalmente pronto para jogar. fora dos grilhões do 9-to-5 e começar sua nova vida ganhando uma parte ou rendimento a tempo inteiro a partir do conforto da sua própria casa. Este é um negócio REAL que você possui e administra e lhe produzirá renda passiva como nada mais no planeta. Vamos primeiro dar uma olhada nas razões pelas quais trabalhar em um escritório, como um idiota não é para você. Você não quer pular em obstáculos para alguém. Você não quer suar durante todo o dia enquanto multiplica a fortuna de outra pessoa. Você não quer viver a sua vida pelo despertador. Você não quer passar horas da sua vida viajando duas e de um escritório. O que mais você não quer? Você não quer investir enormes quantias de dinheiro para começar. Você não quer passar meses ou anos aprendendo a ganhar dinheiro Estou certo OK, então vamos pensar sobre o que você quer Você quer trabalhar seu próprio horário. Você quer um negócio que você pode operar a partir de sua própria casa. Você quer um negócio que você pode se orgulhar. Você quer se divertir. Você quer ganhar dinheiro suficiente para cuidar de si e sua família. E por último, mas certamente não menos importante, você quer começar a ganhar dinheiro imediatamente Se você encontrou-se concordar com qualquer uma das últimas 6 declarações, então posso dizer com segurança que você não precisa olhar mais longe para uma oportunidade de trabalho em casa. Isso é garantido para colocá-lo na estrada para o sucesso, não só mostrando-lhe o caminho a tomar, mas também adicionando um pouco de combustível de foguete para o seu tanque e lançando-lhe um caminho de contas bancárias completas e vida livre de preocupações. Apenas CLIQUE AQUI para bloquear sua cópia do piloto automático de Forex, incluindo bônus GRATUITOS. Obtenha Esquemas Rápidos Ricos e Golpes de Marketing Multi-Nível Chupar Isto não é um Esquema Rápido Rápido Get Rich e não tem absolutamente nada a ver com o Marketing Multi-Nível. Infelizmente, esses produtos inúteis atormentam hoje a indústria do trabalho em casa Sem dúvida, você encontrou um ou dois em sua jornada aqui. Você também teria notado que nenhum desses sistemas automatizados, na verdade, fornece qualquer informação útil, já que eles estão muito mais preocupados com o uso de seus Ebooks. A maioria dos quais são carregados com links afiliados - pressionando você a comprar vários produtos para ter sucesso. Não é agradável, mas a verdade, no entanto. Ao contrário do resto, o sistema Forex Auto Pilot permite gerar um fluxo constante de renda no piloto automático, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Permitindo-lhe mais tempo para se concentrar nas coisas que você gosta - você vai mesmo estar ganhando dinheiro em seu sono O que mais eu vou mostrar a você como fazer tudo isso, Não para colocar um ponto muito bom nisso - Eu estou lhe oferecendo um oportunidade verdadeiramente legítima que pessoas de todo o mundo, assim como você, estão alcançando resultados surpreendentes a cada dia. A boa notícia é a sua 100 legal. A melhor notícia Seus 100 automatizados. Ainda hoje, recebi um e-mail de Michael de Nova York, que renunciou ao cargo apenas oito semanas depois de começar a usar esse sistema. Ele estava ganhando tanto dinheiro trabalhando em casa em seu computador que não precisava continuar trabalhando em seu emprego regular. Assim como o Michael. Este programa pode fazer exactamente o mesmo para você e você provavelmente está se perguntando como eu sei que existe uma razão válida que estou 100 confiante de que o sucesso pode ser clonado. Você só precisa olhar para o seu fast-food local para ver o que eu estou falando Por exemplo - você já se perguntou por que empresas de grande sucesso, como o McDonalds Franchise seus negócios Bem, é porque eles já têm um totalmente funcional e mais importante totalmente modelo de negócio rentável em vigor. Os donos de franquias simplesmente aparecem, fazem as coisas no McDonalds e têm a garantia de ganhar dinheiro. As ferramentas e equipamentos são experimentados e testados - o McDonalds HQ até lhes diz quando comprar ações e por quanto. Todo o sistema é à prova de idiotas. Por que se preocupar em reinventar a roda? Se você já tem acesso a uma fórmula comprovada para o sucesso, não há absolutamente nenhum motivo para inventar algo que seja mediano, quando você pode duplicar algo espetacular. Você está começando a ver um padrão aqui? OK só para ter certeza de que estou indo soletrar Para ganhar dinheiro você precisa de apenas duas coisas: - Acesso aos tipos certos de informação (como Bill e Steve) As ferramentas e modelo para Aplique-o para (assim como a franquia McDonalds) E adivinhe o que o Auto Pilot System Forex oferece a você AMBOS. O Sistema Auto Pilot de Forex (abreviado como FAPS) concede-lhe acesso ao seu próprio Software Proven, Auto Pilot No-Guesswork com um sistema de consultoria embutido e esquemas passo-a-passo sobre como usá-lo - removendo completamente o ser humano fator de erro Este poderoso software proprietário vem completo com material de treinamento passo a passo que vai te ensinar como começar a ganhar dinheiro desde o momento em que você começa a assistir como você pode facilmente produzir sua própria riqueza online. Esses programas de script podem fazer uma fortuna. Se você comprar antes, eu lhe darei acesso ilimitado e incondicional à nossa premiada equipe de suporte ao cliente GRÁTIS. Assim que você se inscrever, receberá um número de telefone exclusivo para usar onde e quando quiser. Se você precisar de qualquer assistência ou conselho, eles estarão lá para falar com você passo a passo. Quantos desses autoproclamados gurus do marketing vão te oferecer que eu não estou pensando muito, se é que lembro Lembre-se que estamos sempre aqui para você, se você precisar de nós. Agora estou certo de que você está intrigado sobre como seu sistema piloto automático funcionará. para você, e como você estará fazendo todo o seu dinheiro. Mas primeiro, vamos esclarecer algumas coisas, não estou prometendo a você milhões durante a noite ou riquezas instantâneas. Porque vamos ser honestos, é um monte de touro. Você sabe disso e eu sei que sim, é verdade, nosso software tem sido responsável pela criação de um milionário ou dois ao longo de um período de tempo, mas a maioria dos nossos clientes só vai garantir uma renda consistente de seis dígitos que eles podem depender no dia a dia. Quer dizer, qualquer maravilha de sucesso pode lhe custar algumas centenas de dólares a mais. Mas e se você tivesse algo que lhe rendesse uma renda substancial durante todo o dia, todos os dias pelo resto da sua vida? Imagine-se encarregado de algo que nunca deixou de lhe fornecer fluxo de caixa. Um eterno gerador de renda passiva, um sistema tão confiável e incrivelmente lucrativo que você nunca teve que trabalhar para um chefe nunca mais Kevin O Dorrety, Nova York, Nova York: "com o piloto automático forex, seus pips vão passar pelo teto". Ill Show You EXATAMENTE Para explorar o mercado Forex A maior mina de ouro O mercado de câmbio ou Forex é, de longe, o maior mercado financeiro do mundo, com uma média diária de US $ 3 trilhões. O que isso significa para você? Bem, isso basicamente significa que há uma enorme fonte de receita inexplorada lá fora, apenas esperando para ser explorada. Você se lembra do que eu disse sobre Bill Gates e Steve Jobs sabendo exatamente o que fazer e quando fazer? vai para o mercado Forex - as estatísticas atuais mostram que a negociação individual no Forex está programada para multiplicar por 587 durante 2008 de 2009. Então, agora é o horário nobre para entrar no térreo e começar a fazer uma renda incrível completamente em auto - piloto Heres Tudo que você precisa fazer 1. Faça o download do Auto Pilot Forex 2. Abra uma conta Real ou Demo com seu corretor 3. Execute os Conselheiros em sua conta e assista seu investimento CRESCER E CRESCER E CRESCER Não agindo imediatamente e aproveitando-se disso incrível oportunidade você também pode admitir a sua família e amigos que você não quer ser bem sucedido - que você preferiria lutar financeiramente, em seguida, fazer um pequeno investimento para garantir o seu próprio futuro. Mas eu sei que você é muito mais esperto do que isso. Como eu sei? Acredite ou não - eu já estive no seu lugar Heres minha história 2 anos atrás antes de desenvolver o sistema de piloto automático de Forex Eu trabalhei como um comerciante de Forex em nome de um rico compositor, que por razões legais deve permanecer anônimo (você terá ouvido falar dele embora). Ganhei a vida aproveitando as diferenças de preço entre os preços de compra e venda de pares de moedas. Ao prever as tendências do mercado, fiz uma fortuna para esse cara e, quanto mais lucro obtinha, mais ele me dava para investir. As coisas estavam indo muito bem, inacreditavelmente todas as coisas boas chegam a um fim (pelo menos se você é humano) Eu comecei a investir no Intraday uma plataforma de negociação de curto prazo altamente rentável com base em um grande número de negócios durante curtos períodos de tempo (5 min , 15 min, 30 min, 1 hora). Depois de 7 horas eu fiz um total de 19.000, depois de 11 horas o lucro foi de 27.500. Eu estava em alta A única desvantagem do Intraday Trading era que eu tinha que monitorar constantemente a situação do mercado enquanto fazia um grande número de negociações. E depois de 12 horas de concentração ininterrupta e uma clara falta de comida e água, comecei a ficar cansado. Mas como eu poderia parar? Meus lucros foram superados - a única vez que eu vi alguém ganhar tanto dinheiro em um dia foi em algum game show bobo ou ganhar na loteria Sim, eu estava cansado, mas eu sabia que se pudesse fazer apenas Mais um investimento bem-sucedido terá feito mais de 50.000 em menos de 24 horas, uma séria mudança que eu acho que você vai concordar. Eu investi o valor total em um único comércio. Os indicadores foram bons. Era só uma questão de esperar e seguir a tendência para completar. Mas meus olhos ficaram pesados. Descansei minha cabeça na mesa. Acordei para ver uma linha vermelha caindo no gráfico na tela. O comércio chegou ao fundo. Embora tenha atingido o pico como suspeito, eu não estava acordado para sair em um momento proveitoso. Eu tinha perdido tudo e tudo porque eu era humano Nada poderia ter nos preparado para o que estava para acontecer Tendo perdido meu emprego e com uma montanha de contas para pagar Eu comecei a procurar por outra carreira Uma coisa continuou me incomodando. E se eu nunca tivesse que dormir? Não havia como negar a natureza altamente lucrativa da negociação Intraday no Forex. E se eu pudesse desenvolver um robô totalmente independente para trocar por mim 24 horas por dia Depois de tudo isso era o século 21 Os lucros seriam insanos certo Parabéns, imediatamente eu contatei um amigo meu Steven Strauss, um programador com uma cabeça inacreditável para figuras . Nós sabíamos que com o meu conhecimento de Forex e suas incríveis habilidades de desenvolvimento, estávamos em um vencedor. Mas nada poderia ter nos preparado para o que estava prestes a acontecer Depois de 3 meses de programação ininterrupta, estava finalmente pronto. O que nós inventamos estava prestes a explodir o teto da indústria Forex. Muito empolgado para esperar, colocamos o FAPS à prova - os resultados não foram nada menos do que surpreendentes. Dentro de uma semana de funcionamento do sistema sem parar, 24 horas por dia, nossos lucros dispararam para 3.089 de um investimento inicial de apenas 500. Abaixo está uma captura de tela da minha conta de negociação após apenas 7 dias de uso do Sistema Auto Pilot Forex . Não apenas criámos um sistema de negociação completamente automatizado para as corporações globais usarem, mas ao manipular um algoritmo de negociação Intraday único, pudemos aplicar a mesma tecnologia para uso por comerciantes individuais - JUST LIKE YOU. A conta abaixo mostra apenas um pouco do dinheiro gerado usando o mesmo sistema que estou dando a você hoje. Meu material de treinamento mostrará a você como alcançar exatamente os mesmos resultados. Você gostaria de ter uma balança comercial como esta? Isso se traduz em uma conta bancária como esta. Desde a sua criação 18 meses atrás, a FAPS foi responsável pela criação de 8 milionários com mais 3.000 clientes que relatam ganhos superiores a 100.000 por ano. Este não é algum boletim semanal aconselhando-o sobre como escolher tostão. Este é o verdadeiro negócio, um sistema incrível feito com um objetivo em mente. Gerar continuamente lucros consistentes e substanciais - completamente no piloto automático. Nós escolhemos 5 traders da Random para participar de um estudo de caso de 6 meses. Heres O que eles tinham a dizer Eu aumentei meu investimento em mais de 140 em apenas 3 dias O que posso dizer Depois de investir apenas 200 no mercado Forex, seu software piloto automático me rendeu um lucro claro de 489,75 nas primeiras 72 horas. user-friendly foi. Em um mês de uso do sistema, eu só tive que trabalhar meio período, o que me permitiu passar mais tempo com minha filha Lauren. Obrigado Marcus você é um salva-vidas real. Mesmo como um comerciante experiente. Freddys Step-by-Step Materiais de Formação ainda me ensinou uma coisa ou duas Sou um profissional experiente no mercado Forex e tentei praticamente todos os sistemas lá fora. Algum deles executa assim como o sistema piloto automático de Forex Não por um long-shot. Eu estive na indústria por 23 anos, mas as impressões azuis de sucesso passo a passo ainda me ensinaram uma coisa ou duas. Eu recomendaria este produto para qualquer um que é sério sobre como ganhar uma renda substancial online. Os robôs automatizados estão me fazendo dinheiro enquanto eu durmo Essa coisa precisa ser mantida na coleira Os robôs Forex automáticos me geraram lucros durante a noite enquanto eu dormia na cama. Não só isso, mas a equipe de suporte por telefone respondeu a todas e cada uma das minhas perguntas enquanto conversava comigo durante todo o processo de configuração. Top produto e suporte, graças a um monte 67.000 em 6 meses como um novato completo Mesmo que eu não tinha absolutamente nenhum negócio anterior ou experiência comercial meus lucros foram através do telhado Eu encorajo fortemente quem já quis trabalhar em casa para comprar este sistema . A melhor parte é que se você não estiver 100 completamente satisfeito com a forma como ele executa apenas obter um reembolso. Não há absolutamente nada a perder Eu não me preocupei mais em ter que trabalhar o meu caminho através da faculdade Sendo um estudante em tempo integral, estudando para um diploma de medicina, tenho muito pouco tempo para ganhar dinheiro extra para ajudar a subsidiar minhas mensalidades. Ou seja, até eu encontrar o Forex Auto Pilot. Agora eu apenas verifico minha conta de negociação antes e depois da aula e vejo meus investimentos continuarem a crescer. Eu ainda tenho que ver uma troca perdida. Eu não posso começar a agradecer o suficiente por tirar a pressão da dívida dos meus ombros. Eu posso finalmente começar a curtir a vida na faculdade - assim como os garotos ricos. Seus resultados de testes como esse confirmam a posição do FAPS na hierarquia do mundo de fazer dinheiro online. Os concorrentes simplesmente não podem replicar nossa tecnologia e, mesmo que pudessem, não teriam o conhecimento ou a experiência para implementar uma impressão de sucesso para uma lucratividade sustentável. Comece a gerar renda passiva em poucos minutos Verifique apenas um punhado das principais características que fazem do Forex Auto Pilot os robôs do mundo que analisam o mercado - dando-lhe uma vantagem injusta, colocando as probabilidades a seu favor. Afinal, não há graça no jogo se você não pode ganhar. Lembre-se de tendência é o seu amigo Forex Auto Pilot sabe exatamente quando negociar, a fim de maximizar seus lucros. Se você não se sentir completamente seguro sobre a negociação ao vivo, basta modelar e aperfeiçoar suas habilidades em nossa conta de demonstração. O Forex Auto Pilot analisa o panorama geral e, assim, ajuda a definir claramente a tendência. Tendências ocultas são agora uma coisa da programação de gerenciamento de dinheiro do estado-da-arte do passado que permite que o comerciante individual para virar um lucro, mesmo sob condições desfavoráveis ​​no mercado. O sistema nunca fica zangado ou ganancioso, permitindo que o investimento do comerciante funcione com 100 de eficiência. Deixe seus lucros executar FAPS permite que sua posição seja aberta enquanto o mercado deseja recompensá-lo. Mantê-lo simples estúpido e isso é exatamente o que a nossa fórmula de caixa automática faz Um método simples e eficaz de negociação Forex mantém lucros ao longo de enormes quantidades de tempo. Monitorar grandes quantidades de negociações durante as horas de mercado sobrepostas tornou-se tão fácil quanto o 1-2-3. A fórmula secreta de Fibonacci que determina o melhor momento para entrar e sair do mercado. quot. Ele não faz nada além de ganhar dinheiro para você - Isso funcionará para qualquer um Com certeza, você não precisa de nenhuma experiência anterior em Forex para ganhar uma renda substancial com o Forex Auto Pilot, e não importa onde você mora Nós temos membros em mais de 100 países diferentes, então esta oportunidade está disponível para quase todos. Foi desenvolvido para iniciantes e profissionais experientes, e com o nosso material de treinamento passo-a-passo, os novatos ganharão todo o conhecimento necessário para ter sucesso no mercado Forex. A melhor parte é que a maioria das pessoas que usam o nosso sistema estão online e negociando minutos depois de baixar o software. Ser pago não poderia ser mais fácil. Se você precisar de algum dinheiro para pagar o aluguel ou até mesmo para ir às compras, siga estes passos simples: - Faça o login na sua conta de corretor online. Verifique quanto dinheiro você fez desde o seu último login. Selecione o seu valor. Envie uma solicitação ao seu corretor. É tão fácil Você nem precisa checar sua conta todos os dias, mas sempre pode esperar que ela fique super-inchada quando você faz isso. Como minha vida mudará Você sabe que você sente quando você realmente alcançou algo Aquela sensação quente em seu estômago, a confiança para andar na rua sabendo que você é mais bem sucedido do que seu companheiro, alguém que sua família olha para OK, imagine o sentimento assim 24 horas por dia. Imagine se você não precisasse mais se preocupar com dinheiro, porque você tem um sistema completamente automatizado que faz hora extra apenas para você. Bem, deixe-me dizer-lhe algo, você nunca esteve mais perto de mudar sua vida, tudo o que resta é para você chegar e agarrá-lo Tente Forex Auto Pilot Absolutamente LIVRE Por 8 Semanas A partir do momento que você compra Forex Auto Pilot, seu investimento é protegido pelas nossas 8 semanas, Iron-Clad, Garantia de devolução do dinheiro - isso é um teste completo de 56 dias Então, se por algum motivo você decidir que o sistema não é realmente para você, envie-nos suas capturas de tela, basta entrar em contato comigo ou com uma de nossas vendas equipe e você será fornecido com um reembolso imediato e total. O que você tem para perder? Eu lhe digo que se por alguma razão bizarra você não ganhar dinheiro usando este software único e seus planos de sucesso passo a passo, simplesmente envie suas capturas de tela de negociação e não só eu vou dar-lhe uma completa reembolso, eu também vou deixar você manter o software e todos os bônus adicionais. Portanto, mesmo que você decida que um empreendimento verdadeiramente legítimo não é para você, você ainda lucra. Basta enviar capturas de tela de sua negociação e obter o reembolso. Tenho certeza que você ouviu a expressão win-win situation right E eu estou certo que você vai concordar que eles são bastante raros. Isso é mais uma razão para tirar proveito disso. Mesmo se eu estiver errado, o que você realmente perdeu? Nada mais do que alguns minutos do seu tempo. Só para colocá-lo em perspectiva para você quantas vezes você já ouviu falar de um advogado que retorna o dinheiro dos clientes depois de não ganhar o julgamento Isso é certo NUNCA. Da mesma forma, você já se deparou com um corretor da bolsa que fez uma perda e lhe pagou de volta do próprio bolso?

Комментариев нет:

Отправить комментарий